Estudio Unique – Fotografia de Casamento | Ensaio Fotográfico | Fotografia de Aniversário Infantil » Fotografia de casamento, fotografia de casal, fotografia de aniversário infantil, ensaio fotográfico e Fotografia de Casamento em São Paulo

“Ana e Renato, recebi ontem o DVD com as fotos e a filmagem! Nossa, que trabalho lindo de vcs! As fotos estão incríveis, super espontâneas, demais!  E o vídeo? Nossa, amei! Super original, não se compara a nada que tive antes nesses 7 anos de aniversários da Laura.

Obrigada pelo carinho, pelo profissionalismo e pelo trabalho maravilhoso! Vou recordar de tudo como se estivesse na festa novamente.”

Luciana e Laura

 

“Renato e Ana, antes de mais nada gostaria de agradecer muito a presença e o trabalho de vocês no nosso casamento! Vocês foram incríveis!

Foi indescritível o carinho e a tranquilidade que vocês passaram pra nós, além de todo o profissionalismo pra registrar nosso grande dia. A Ana foi uma fofa comigo no making of, e o Andy estava super feliz com o Renato no dele.

Muito muito obrigada! Foi muito importante ter pessoas queridas e tão carismáticas como vocês!”

Tathy e Andy

.

“Renato e Ana, amamos conhecer vocês!!! O ensaio fotográfico foi um presente de Deus para mim e para a minha família. O dom, o cuidado, o carinho, o profissionalismo, a pontualidade, a paciência, o zelo, a criatividade, o sorriso, o olhar atento aos pequenos detalhes e muuito mais, faz de vocês dois um espetáculo de casal. Teremos toda a paciência do mundo aguardando o álbum da nossa Julia Zucoloto de 15 anos. Obrigada por TUDO!!!! Parabéns pelo lindo trabalho, vcs são feras no que fazem. Estamos aqui, para o que precisarem. Deus continue a abençoar esta união de UMA SÓ CARNE!! Já estamos com saudades hahaha”.

Néia, Sérgio, Mariana João Pedro e Julia

.

“A Ana é minha prima, e uma querida, mas essa não foi a razão de a chamarmos, e ao Renato, outro querido, para fotografarem nosso casamento. Me apaixonei pelas fotos que fizeram para outros casamentos, antes do nosso. Mas eu mal imaginava o quanto íamos ficar apaixonados por eles em ação: praticamente invisíveis na cerimonia, de uma sintonia impressionante entre eles, ligados, criativos e divertidos na festa. O resultado é o retrato limpo, sem maquiagem, da emoção imensa daquele momento. E, honestamente, de marear os olhos, mesmo revendo as fotos agora, um ano e meio depois”.

Letícia e Nayrob

 

“Fotos lindas! Vocês fizeram um excelente trabalho… Captaram toda a emoção exatamente como queríamos! Muito obrigado!”

Thammy e Thiago

 

“Obrigada queridos Ana e Renato! O trabalho de vocês é incrível e vocês são pessoas maravilhosas… Como não entregar o meu casamento nas mãos de vocês?!?!

Vocês arrasaram e continuam arrasando…. E eu sempre babando no trabalho de vocês e morrendo de ciúmes! hahahahaha

Um super beijão e saudades desse dia tão especial e ultra incrível!”

Larissa

 

“Olha só, não posso deixar de agradecer todo o carinho!

Foi uma benção conhecer vocês, Ana e Renato, a combinação perfeita pessoal e profissional… tão calminhos, vocês nos passaram muita tranquilidade desde o nosso primeiro encontro.

Não poderiam ter sido outras pessoas registrando um dia tão especial para nós. Ana, você me acalmou naquele momento em que eu estava mais ansiosa durante o making of, lembra? Foi essencial! Renato, você até conseguiu tirar fotos do Leandro se arrumando, ele que não gosta de ser fotografado, nossa, isso foi merecedor de um troféu! rsrsrs E vocês dois ainda nos convenceram de fazer aquele ensaio na trilha, no bosque do espaço dizendo que não nos arrependeríamos – vocês tinham razão… obrigada, ficou inexplicável de tão lindo!

Faz 7 meses que nos casamos e só agora consegui selecionar as fotos para o álbum, isso foi difícil, muito difícil mesmo! Como escolher tão poucas no meio de todas perfeitas… ainda choro quando vejo cada foto e vou continuar chorando todas as vezes que abrir meu álbum, até quando eu estiver bem vovozinha mostrando o meu álbum de casamento para os meus netos. Essas são as minhas lágrimas de alegria, as mesmas que derramei quando fiz os votos para o Leandro diante de todos os nossos familiares e amigos. E vocês captaram cada segundo de muita emoção.

Obrigada mais uma vez por serem vocês e por deixarem registrado aquele lindo dia que tenho guardado na lembrança.

Ah, eu não esqueci da pizza não viu! Só recebo o álbum, se ficarem para o jantar!”

Beijos meus, do Le e dos meus pais que também gostaram muito de vocês 😉

Aelita e Leandro

 

 

“Renato e Ana Lucia,

Gostaria de agradecer a amizade, a sensibilidade, o profissionalismo, a simpatia e o dom que lhes foi dado para registrar “tão bem” momentos tão especiais de nossos filhos.

Nos tornamos fãs de vocês e divulgar ou recomendar o seu trabalho se tornou uma consequência natural dos constantes elogios que recebemos de amigos que reconhecem uma boa foto.

Agora, nós aprendemos que as fotos falam, dão uma risadinha gostosa, tem um fundo musical lá longe e também se movimentam como um filme mágico em nossas imaginações…

Quem não concordar com isso, então que prove ao contrário…”

Um abraço e beijo,

Dani e Cris

 

“Próximo do nosso casamento, pouco mais de 2 meses faltando, recebi uma mensagem de uma tia muito querida, a irmã de criação do meu pai, perguntando se já tínhamos fechado as fotos. No mesmo momento já me dei conta que a mensagem dela tinha sido na hora certa, pois estávamos bem confusos e decepcionados com os profissionais que estávamos olhando, acredito que foram uns 5 até conhecermos o Unique. No mesmo dia do contato da minha tia que foi o cúpido da história, os profissionais Renato e Ana Lucia já entraram em contato conosco marcando uma visita.

Confesso, foi amor a primeira vista pelo casal, amamos os modelos de álbuns e toda a explicação e para ajudar a Ana Lucia é a cópia de uma amiga minha muito querida, o mesmo jeito, portanto os olhares meu e do Pedro ficaram claros um para o outro naquela noite de que já tínhamos escolhido nossos fotógrafos. Ter deixado como um dos últimos itens para acertar no casamento literalmente valeu a pena, pois assim conhecemos os melhores profissionais.

Indicamos o Unique para várias pessoas, deixamos bem claro que caso não escolham eles as fotos não serão perfeitas. Sim, perfeitas, pois lembramos do dia do nosso casamento com momentos perfeitos e sem a qualidade e profissionalismo do Estúdio Unique esses momentos não existiriam. Infelizmente temos amigos que se arrependeram por optarem por outros profissionais sem levar em conta a qualidade, atendimento e todo pacote de conjunto que o Estúdio Unique oferece.

Para nós foi um imenso prazer ter a Aninha e o Renato conosco no nosso dia tão importante. Lembro como se fosse hoje da Ana me acalmando no carro pois a noiva anterior atrasou demais, ela começou contando sobre o seu próprio casamento e isso ajudou muito. Foram em pequenos momentos durante o casamento que concretizamos a escolha perfeita dos nossos fotógrafos e só temos a agradecer. Ah, e o melhor é que a satisfação não acaba no dia do casamento, escolher e receber o álbum com as fotos foram outros momentos de alegria e gratidão com o Unique. Sim, nosso álbum é perfeito…rs.

Já pensamos em renovação de bodas, não sabemos qual das bodas, mas com certeza o Estúdio Unique estará presente.

Obrigada Aninha e Renato por todo carinho, atenção e profissionalismo. Que vocês continuem proporcionado mais e mais alegrias para as pessoas através do trabalho nota 1000 de vocês.”

Beijos Adrienne e Pedro

 

“Antes de conhecer os fotógrafos conhecemos os amigos Ana e Renato, e poder realizar um ensaio fotográfico com nossos amigos e profissionais de altíssima qualidade, foi simplesmente maravilhoso.

Além de nos deixarmos super a vontade em ambiente junto a natureza, eternizamos uma lembrança de momentos muito especiais com o nosso primeiro filho, o Eric.

Toda vez que olhamos as fotos, as lágrimas chegam aos nossos olhos, porque além de demonstrarem PAIXÃO pelo que fazem, souberam captar os sentimentos e eternizar a mais bela lembrança.

Quero demais repetir esta adorável experiência em outras etapas, momentos nas nossas vidas e quero que seja com vocês! Porque vocês são também muito especiais!

Ana e Renato, obrigada pelo lindo e admirável trabalho!

Que Deus os abençoe e ilumine seus caminhos com muitas conquistas e sucesso!

Um grande beijo!”

Aliane, João e Eric

 

 

“Renato e Ana,

A nossa vida passa tão rápido que as vezes esquecemos de registrar os melhores momentos dela.

Quando me dei conta, percebi que poderia levar algo comigo para o resto da minha vida.

Percebi que poderia levar as ótimas lembranças de momentos que somente eu vivi que talvez ninguém tenha percebido pelo meu ponto de vista.

Um grande momento ao lado da minha filha que até estes dias atrás era um bebê de colo e que hoje dá seus próprios passos trilhando seu próprio caminho.

Com o trabalho fotográfico de Renato Gasparetto e Ana Montenegro, pude sintetizar meus sentimentos através de belas imagens que serão levadas para toda minha vida.

Renato e Ana, muito obrigado por fazer deste momento, uma lembrança feliz para mim e minha filha.”

Abraços,

Cassio Silva

 

 

“As coisas mais belas habitam as pequenas delicadezas… Estão nas miudezas e nos gestos cotidianos dos quais nem nos damos conta; nos pequenos desejos, na mão pousada sobre ombros, nas pontas dos dedos que deslizam na nuca amada, na pipoca dividida, nos abraços despretensiosos, no sorriso largo da pequena filha…

O dom de capturar essas pequenas delicadezas e fazê-las sobreviver ao tempo, esse dom poucos tem…

Estamos muito felizes com cada imagem, capturadas em momentos de alegrias, e que poderemos viver e reviver, várias e várias vezes… E que venham muitos outros cliques!!!”

Andrea, Fernando, Catarina e a pequena das mil fotos, Rafaela.

 

 

“Talento e profissionalismo! São essas as palavras que vêm à cabeça quando penso nos fotógrafos, Renato e Ana Lucia. Com tamanha sensibilidade, é certo que você se surpreenderá ao ver as fotos. Muito obrigada por registrarem momentos inesquecíveis de nossos filhos nesses últimos 4 anos! Beijos!”

Beijo Cris

 

 

“Primeiro veio a admiração pelas pessoas fantásticas que esses dois lindos são. E aí nasceu uma amizade grude, daquelas iguais à imã de geladeira. Com o tempo o nosso rio da vida começou a seguir um percurso ainda mais próximo: eles entraram para a fotografia, nós adentramos no segmento editorial. Alguns projetos em comum fizeram o respeito e o encantamento por eles aumentarem. O zelo que possuem com as suas ferramentas de trabalho, a paixão pelo ato de fotografar, o interesse contínuo em se aperfeiçoarem é algo fascinante e realmente admirável. Amo profundamente a Ana e o Renato e eles se amam com intensidade ainda maior, essa sintonia deliciosa entre os dois torna o resultado de seu trabalho único, genuíno e belo”.

Vanessa Novaes

Editora Revista a3

 

“Queria deixar registrado aqui a excelência do trabalho de vocês. As fotos ficaram lindas, o DVD e a escolha da música também ficaram perfeitas.
Gostei muito. Parabéns!”
Nathalia Seoane

 

“Excelente atendimento antes, durante e depois do evento. As fotos ficaram lindas e a filmagem ficou ótima. Super recomendo.”

Beijo,

Claudia Orsolon

 

 

“Eu que não gosto de tirar foto e fiquei surpreendido com o resultado. O ensaio é muito natural, sem superficialidades ou poses fantasiosas.

Renato e Ana captam a sua alma nas fotos, eles nos deixam a vontade para sermos quem somos e desta maneira conseguem nos mostrar pelas lentes o que sentimos no coração.

Família é algo sagrado e precisamos ter cuidado com quem ou o quê pode acessá-la. Posso garantir que além de fotógrafos, vocês ganharam 2 amigos.

Me agrada mais do que tirar as fotos, recebê-los depois para a entrega do DVD (que surpreende pela qualidade) e para passar as imagens na TV batendo papo!

Resultado simplesmente fantástico.”

Obrigado Estúdio Unique

Rodrigo, Daiany e Marcos

 

 

Fotografia de Casamento, Destination Wedding, Casamento na Praia, Casamento no Campo, Noivado, Pré Wedding, Save the Date e Trash the Dress. Ensaio Fotográfico de Casal, Gestante, Crianças, 15 anos e Família.

Fotografia de Aniversários, Festa Infantil e Batizados.

Ficamos em São Paulo, no Jardim Paulista, mas estamos dispostos a viajar para onde quiserem nos levar!